Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novo projeto na área :-)

Pois é...e lá vou eu inventando moda. Sempre identificada com a música brasileira como um todo, com as pesquisas dos cancioneiros, com os autores independentes não é que agora me pego a cantar sambas?! Sempre amei essa praia, mas reconheço que estou longe de entender desse assunto!!! Samba é coisa pra quem tem o dom no sangue o no espirito. Eu não sou bamba, mas com o maior respeito do mundo, vou adentrar nesse terreno, do meu jeito, humildemente, levando comigo meus músicos, meus amigos, meu som. 

Fiz uma primeira experiencia no Vizta, em fevereiro e adorei, mas agora resolvi botar o povo pra dançar!!! E como não sou boba, me cerquei de afetos no palco pra entrar com o pé direito na nova aventura.


Que Deus me abençoe e os anjos me protejam, mas a alegria eu e meu povo garantimos! 
Conto com vcs :-)



Ingresso Rápido aqui!
Na imprensa:

Casarão Ameno Resedá

diHitt

2 comentários:

  1. Como não entende, Dinda? Mesmo sendo uma sambista-emepebista, você entende sim! :)
    Beijão,
    Danny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, não, minha flor, tenho que respeitar. Eu canto samba de mpb, não menos samba por isso, mas é uma praia diferente, pq não é a raiz do negócio, sabe como é? Entendo de MPB, é meu assunto, gosto, pesquiso e o samba caminha junto, mas não é o foco. Isso faz uma diferença ;-)
      Beijos muitos, Danny "Pre"

      Excluir

Translate