Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Feliz Ano Novo!

Hora de atualizar o blog, a vida, as atividades, contar as novidades!

Afinal o ano começou de fato e temos que trabalhar as ideias (que são muitas), abrir os caminhos (longos e férteis) e preparar o trajeto!
Boas perspectivas no horizonte, boas parcerias!


Mas reafirmo que a presença de vocês por aqui é fundamental, portanto preciso deixar a casa aberta e arejada, sempre convidativa. E ficarei na porta de braços abertos, aguardando as visitas e os bons ventos que os trazem!


Beijos e boa caminhada para nós!!!


Uma foto que pra mim significa "Bons Augúrios"

2 comentários:

  1. Pra mim, o ano já começou faz tempo, mas pra muita gente o ano só engrena depois do carnaval mesmo. E ainda tem o horóscopo chinês, segundo o qual o ano começa agora também, então, feliz ano do macaco de fogo (que sempre me faz rir, pela imagem que eu formo na cabeça)! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É uma imagem e tanto, sem dúvida, essa do macaco.
    O ano pra mim só começa depois do Carnaval mesmo, é uma canseira. Mas já me acostumei.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Translate