Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Primeiro Programa Encontros do Ano!!!

Sheila Zagury, Ricardo Brito e eu


Vejam só quanta honra!
No primeiro Programa Encontros inédito do ano, Ricardo Brito entrevistará esta que vos escreve, ao vivo, no auditório da Rádio Roquette-Pinto! Falarei da minha carreira e vou cantar, acompanhada por minha parceira Sheila Zagury, algumas canções impostantes que ilustram a minha trajetória. E o melhor, vocês poderão assistir ao programa-show e participar conosco dessa alegria. A entrada é franca
Será na terça-feira, dia 1º de março, 15h
Auditório da Rádio Roquette-Pinto 
Avenida Erasmo Braga, 118 - 11º andar

2 comentários:

  1. Quarta-feira, 02 de março de 2016. Noite indescritível. Acabei de ouvir um programa mágico, conduzido pelo Ricardo Brito, que promoveu o encontro de voz e piano de dois talentos magistrais, Marianna Leporace e Sheila Zagury. Bate-papo agradável, regado por música de alto nível. Quero externar um anseio, meu e com certeza de inúmeros admiradores. As emoções e sentimentos dessa parceria precisam ser registradas em DVD. Desde já firmo compromisso de associar-me, mediante parceria por crowdfunding, para viabilizar e materializar esse projeto. Vocês merecem. Nós merecemos.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, Julio, que bom ler isso! Por todos os motivos, porque você ouviu, porque gostou, se emocionou, curtiu e principalmente pelo seu entusiasmo em relação ao nosso trabalho! Nosso sonho é registrar o São Bonitas as Canções em DVD. Quem sabe com essa animada?
    Um grande beijo e muito obrigada sempre pelo carinho comigo e meu trabalho!

    ResponderExcluir

Translate