Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

Discografia


Interior seu novo lançamento, com ênfase na pesquisa de músicas inéditas de autores contemporâneos, produzido por Paulo Brandão e Emerson Mardhine, com participação de João Bosco, Fernando Leporace, Quarteto Maogani, Folia de 3, A Parede e diversos nomes da nata da música instrumental brasileira (2011 - Mills Records). Saiba mais aqui :-)




Marianna Leporace Canta Baden Powell - produzido por Kazuo Yoshida, dirigido por Alain Pierre, com participação e alguns arranjos de Phillipe Baden e Marcel Powell, filhos do compositor, lançado em 2006 no Japão (Toy’s Factory) e em 2007 no Brasil (Mills Records). Saiba mais aqui :-)


Pessoa Rara -  com o trio vocal Folia de 3, em homenagem ao compositor Ivan Lins, que além de presentear o grupo com uma música inédita “Canção Quase Duas”, em parceria com a escritora Lya Luft, participou do CD na faixa “Chôro das Águas” (2005 – Mills Records / Mosaico Digital). Saiba mais aqui :-)


A Canção, a Voz e o Violão - com o violonista Willians Pereira, um passeio pelo cancioneiro popular, onde cantora e violonista homenageiam seus instrumentos  (2004 –Mills Records). As canções que compõe o CD são:
01. Amanheceu, Pegue a Viola / Canções e Momentos (Renato Teixeira / Milton Nascimento e Fernando Brant);
02. Cordas de Aço (Cartola);
03. Certas Canções (Tunai e Milton Nascimento);
04. A Voz do Dono e o Dono da Voz (Chico Buarque);
05. Violão (Sueli Costa e Paulo césar Pinheiro);
06. Guia de Cego (Guinga e Mauro Aguiar);
07. O Cantador (Dori Caymmi e Nelson Motta);
08. Quem Tem a Viola (Claudio Nucci, Zé Renato, Xico Chaves e Juca Filho);
09. Uma Canção Inédita (Edu Lobo e Chico Buarque);
10. Violeiros (Djavan);
11. Voz de Mulher (Sueli Costa e Abel Silva);
12. Viola Violar (Milton Nascimento e Fernando Brant)













Lucidezcom composições de Alexandre Lemos, lançado pela pela Internet (2004) e pelo selo Sonarts em 2011. As músicas que compõe o CD são: 

01. Lucidez

02. O Pão
03. Moderno
04. Por Que Rose
05. Dom
06. Oco
07. Brincar de Deus
08. Pensando nas Cores de Van Gogh
09. Lei de Gerson - Óleo Sobre Tela
10. Mas Max a Canção
11. Pele
12. A Cidade
13. O Cidadão
14. Meninos de Rua




O Quinto - trabalho do grupo folclórico de mesmo nome, formado por Marianna Leporace, Gilberto Figueiredo, Hélio Sena, Alexandre Luiz e  Eduardo Cameniestsky, que circulou por 48 cidades do Brasil, com um projeto de música folclórica da região sudeste (Independente/2003);


Pop Acústico - uma série de 3 CDs com canções do universo pop/rock anglo-americano (DeckDisc –2002/2003/2004). Saiba mais aqui :-)

São Bonitas as Canções que gravou ao lado da pianista Sheila Zagury, com as parcerias para Teatro de Chico Buarque e Edu Lobo. Os autores participaram do CD cantando cada um em uma faixa com as artistas: Chico Buarque em “Tororó” e Edu Lobo em “Na Ilha de Lia no Barco de Rosa”  (2000 – Independente). Saiba mais aqui :-) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate